quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Look do Momento: Shorts de linho e blusa de gola-colar



Acho que já deu para perceber que o shorts em look noturno era a peça que eu tinha mais vontade de usar, por isso, sempre que posso invisto nessa produção, que consegue ser chique e moderna ao mesmo. 

Para comemorar o aniversário de 30 anos do namorado em um barzinho em uma sexta-feira a noite apostei um shorts de linho na cor creme com alguns brilhinhos bem discretos em dourado. Essa peça tem um zíper falso dourado de cada lado, que tira um pouco a seriedade do linho e confere um ar mais moderno ao shorts. Comprei ele no fim do ano passado na Riachuelo e usei no Reveillon e em mais uma ocasião apenas. Agora, com a chegada das temperaturas mais altas, pretendo usá-lo mais vezes. Na foto ao lado  dá para perceber o detalhe do zíper. A única desvantagem desse shorts é que ele amassa facilmente. 

A blusa de cetim preta é bem básica quando está sem a sua gola, que é removível e pode ser usada como colar em outras produções. Adorei as pedras e a renda dessa peça, que dão um toque chique e romântico ao look. 

Para finalizar usei uma meia preta e o sapato clássico preto de bico redondo. A maquiagem também foi a minha de sempre, com os olhos escuros e esfumados e blush e batom em tons terrosos.

Shorts: Riachuelo - R$ 70,00
Blusa com gola-colar: Revendedora - R$ 79,90

E aí, o que acharam da produção? 


4 comentários: