Saiba mais sobre a Penteadeira

Aparador que foi minha primeira penteadeira - 1990 - 6 anos

Antes do Penteadeira de Cores existir disponibilizava fotos de looks e produções em um álbum do Orkut e do Facebook chamado: “Cabelo e Maquiagem”.

No entanto, nesse espaço não existia a possibilidade de contar um pouco sobre como aquelas fotos foram feitas, além do que, o público que se interessa por beleza, moda e estilo também não estava sendo atingido.

Por isso, há algum tempo estava com a ideia de unir minhas duas paixões (a maquiagem e seus afins e a arte de escrever) em um mesmo lugar. Um blog seria o espaço ideal, mas também um projeto ousado, por isso, pensei muito antes de realmente iniciá-lo.

Em uma madrugada de conversa com a amiga Mari Guimarães tomei coragem e decidi assumir mais essa empreitada. E depois de uma brainstorm super criativa o nome "Penteadeira de Cores" surgiu me deixando ainda mais animada com o projeto.

O Penteadeira de Cores foi criado, então, no dia 8 de julho de 2011 com o objetivo de ser um espaço democrático para discutir assuntos sobre beleza, moda e muito estilo pessoal. Portanto, nele você encontra tanto dicas de produtos com preços mais caros, quanto aqueles super baratinhos e com efeitos incríveis (os meus favoritos).

O Penteadeira de Cores também é para mim um espaço de descontração. Meu hobbie. Meu queridinho. Minha ferramenta terapêutica. E, assim como é para mim, espero que seja para todos os leitores.

Comentários, dicas, sugestões e críticas construtivas são sempre bem-vindas.

Sintam-se sempre à vontade quando estiverem de frente para a Penteadeira!

Grande beijo,
Leila