domingo, 6 de outubro de 2013

Look do momento: Camisa estampada com gola bordada




No post anterior falei sobre sobre uma blusa de cetim preta e sua gola removível de aplicação e renda. Por coincidência essa semana eu ganhei essa camisa que era para ser da minha mãe, mas, como não serviu para ela, resolvi provar, apesar de não ter ido muito com a cara da peça de início. Sei lá, estava com medo do resultado ficar sério demais e de me deixar com uma aparência mais madura. Mas, experimentar não dói, não é? E muitas vezes nos surpreende, como nesse caso.


Para quebrar a seriedade da camisa, montei o look com a calça "tipo" couro que já apareceu por aqui, o cinto de metal que também está marcando presença em diversas produções ultimamente, um sapato preto e branco e uma bolsa grande em tom mostarda e com spikes dourados. Fiz uma maquiagem em tons de lilás e roxo também para descontrair e prendi o cabelo para destacar bem os detalhes da gola da camisa, que me encantaram. 


Quando vi essa camisa logo lembrei da Patrícia, personagem da Maria Casadevall em Viver à Vida, que também está dando o que falar com os seus looks supermodernos. Confesso que acho algumas produções dela um pouco "demais", mas gosto bastante das peças que ela usa e acredito que com um pouco de criatividade dá para utilizá-las em outros looks com a nossa cara. 

Patrícia, personagem da Maria Casadevall em Viver à Vida, aposta em camisas com gola decorada. Fotos: Divulgação
Fazendo uma busca rápida pela internet descobri que as golas bordadas (conhecidas como gola Peter Pan) estão bastante em alta em blusas, camisas e vestidos e podem ser removíveis ou não. Gostei bastante desse "acessório", pois confere um ar romântico e ao mesmo tempo moderno ao look.  

Para inspiração. Fotos: Divulgação 

É isso pessoal. O que acharam do look? E o que acham das camisas com as golas bordadas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário