quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Look do momento: Mix de estampas cute e trash


Fevereiro já está quase acabando e eu ainda não fiz nenhum post no blog #shameonme. Mas esses dois primeiros meses do ano foram extremamente corridos, por isso, estou passando por aqui rapidinho para dar uma atualizada.

Usei esse look para ir a um bar descontraído há algumas semanas já, mas só estou conseguindo postá-lo hoje.

Andei percebendo que o meu estilo mudou um pouco. Na verdade, não sei se foi o estilo que mudou ou se agora tenho novas opções, que já gostava antes, mas, por bom senso, não eram opções.

Sei que muita gente agora pode me dizer: "devemos vestir o que temos vontade". Sim, e eu concordo com isso, no entanto, EU nunca tive vontade de me olhar no espelho e sair de casa com uma roupa que não caísse bem PARA MIM.

Então, apesar de sempre descontrair as minhas produções com acessórios, sapatos e maquiagens, meus looks acabavam sendo mais sérios e formais, porque era o que eu tinha para ontem... Felizmente, ao poucos, as confecções estão produzindo peças descoladas em numeração maior, no entanto, isso ainda é um processo e não uma realidade. Por isso, a caça ao tesouro nas lojas de departamento é inevitável. E, procurando bem e não desistindo, encontramos coisas legais.

Agora estou arriscando mais nas estampas. E uma coisa que estou adorando fazer é mesclar os motivos cute, como os diversos lacinhos desse shorts larguinho, com os trash, da caveira pirata super descolada da T-shirt. Motivos nerds e infantis também são ótimas opções para esses looks a la Maria Casadevall.

A bolsona mostarda e o sapato de salto conferiram um ar mais chique ao look descontraído.

O que acharam do look? Vocês gostam de mesclar dois motivos diferentes em uma mesma produção?

Shorts: R$ 89,00 Me Move
T-Shirt: R$ 49,00 Me Move
Bolsa: R$ 65,00 Lojinha de chinês
Sapato: aprox. R$ 80,00 de revendedora

Nenhum comentário:

Postar um comentário