segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Look do momento: Tendências nerds


Uma das coisas que mais gosto de fazer, principalmente quando estou em  lugares diferentes, é "escafunchar" (essa palavra existe? haha) o centro da cidade.
Adoro encontrar peças legais e baratas. E foi isso o que aconteceu na minha passagem pelo interior de São Paulo nesse Natal. Entrei em uma loja e comecei a olhar as peças, aí perguntei para a vendedora: "Quanto custa essa blusa" e ela respondeu: "Qualquer peça da loja sai por 11 reais". Haha para que né? Abri um sorriso na hora, e a passadinha de cinco minutos virou uma caça ao tesouro de quase duas horas. (Meus pais estavam comigo e também adoraram a aventura).
Comprei algumas peças para mim e uma delas é esse shorts larguinho de malha. Na foto não dá para perceber tanto, mas ele tem bastante movimento.
Como estou de óculos novo (resolvi investir em um modelo maior e sair do tradicional retangular que me acompanha há anos) montei um look mais "nerd" também com o All Star que ganhei de Natal. Essa camisetinha do Mickey já apareceu por aqui no look com a saia longa de malha.
Esse shorts também fica legal (e menos nerd) com a cintura mais alta e uma blusinha justinha por dentro. Qualquer dia mostro fotos para vocês.
É isso. O que acharam do look? Do shorts, do All Star (nossa fazia muito tempo que eu não tinha um) e do óculos?

2 comentários:

  1. Oi, Le! Feliz ano novo! Adorei o look nerd, ficou super descontraído e arrumadinho!
    Também gostei dos óculos novos, ficou com cara de jornalista!!!
    Bjoss!!!
    PS. Qdo são suas férias?

    ResponderExcluir
  2. Oi Patty .. que bom que gostou do look e do oculos ... é bom mudar de vez em qdo ...
    Bjão

    ResponderExcluir