domingo, 12 de fevereiro de 2012

Aprovados pela Penteadeira: Gel de Pepino Avon Care


Há algum tempo estava procurando um produto facial de limpeza que fosse barato, mas que também fosse eficiente, já que a pele do rosto é bastante sensível e merece cuidados especiais.

No início do ano passado a Avon trouxe para o Brasil a linha Avon Care, que contém produtos de hidratação para o corpo, mãos, rosto e lábios. No entanto, só prestei atenção nessa parte do catálogo há pouco tempo.

Cresci ouvindo minha mãe e minha avó falando sobre os milagres que o pepino faz na pele. (Minha avó, inclusive, fazia máscaras de hidratação facial com o próprio pepino quando as coisas não eram tão evoluídas como hoje).

Quando me deparei com o Gel de Pepino (pelo preço promocional de R$ 5,00) fiquei com muita vontade de experimentar, e não me arrependi.




O Gel Facial de Limpeza Refrescante contém extratos de pepino e chá verde, que proporcionam uma sensação de limpeza profunda e pele fresca sem aquele efeito de ardência no rosto.

Como tenho a pele de normal a seca não percebi muita diferença quanto à oleosidade, no entanto, o produto também promete diminuir o excesso de óleo no rosto.

Utilizo o Gel depois do demaquilante. Aplico com o rosto úmido e massageio com os dedos. Além da resfrescância, o produto tem um cheiro super agradável e faz bastante espuma. Depois, enxáguo, esfolio (quando necessário) e hidrato a pele como normalmente.

O único ponto negativo é a sua consistência. Apesar de ter uma aparência de gel, o produto é muito líquido, o que faz com que ele não renda tanto. Mas, acredito que pela relação custo-benefício esse Gel vale bastante a pena.

 A linha Avon Care pode ser adquirida com qualquer revendedora Avon ou em estabelecimentos que vendem a pronta entrega. Nesse link você pode conhecer os demais produtos da linha: http://www.avoncare.com.br/

Quem conheçe esse gel? E quais outros produtos utilizam para limpar a pele do rosto?

6 comentários:

  1. Esse gel é ótimo! Não rende muito, mas o preço compensa. E limpa sem ressecar, minha pele não é exageradamente oleosa, mas o produto deixa ela limpinha e fresca. Adoro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Re ... obrigada pelo comentário...
      Tbm acho que apesar de não render compensa bastante. E concordo que ele limpa sem ressecar as peles secas...
      Bjão...

      Excluir
  2. Leila,
    Eu comprei esse pepino gel por acaso, pq qnd olhei na revista, estava escrito máscara e a menina me entregou esse gel, olha, acho que foi o engano mais perfeito que me aconteceu. Pois, depois q começei a usar esse gel nunca mais usei sabonete no meu rosto. Simplesmente adoreiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kátia, você acredita que aconteceu a mesma coisa comigo na primeira vez em que comprei esse produto? Também estava procurando a máscara de pepino, que tbm é mto boa. Mas, esse gel é bem mais prático e rápido. Adoro ele ... Bjão e obrigada pelo comentário.

      Excluir
  3. ola na verdade eu gostei do resultado massss e liquido e essa bisnaga nao ajuda muito coloco na mao para passar no rosto e como vou fechar ? coloquei deitado na pia e la se foi um monte em bora!!! poderia mudar fazer um potinho com aplicador !!! #ficaadica bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nanne, concordo com você... esse é o ponto negativo do produto.

      Excluir