quinta-feira, 1 de maio de 2014

Look do momento: Blusa por fora da saia


Uma combinação que sempre me deixou com a pulga atrás da orelha: blusa por fora da saia! Será que fica legal? Será que não fica estranho? Não sei não! 

A blusa por dentro da saia nos deixa com a cintura mais definida e com o corpo mais modelado. Consequentemente, quando a utilizamos por fora temos a impressão de que estamos sem cintura e com o quadril imenso. E isso realmente pode acontecer, por isso sempre tive dúvidas e receios e nunca tinha experimentado essa combinação. 

Mas, como percebi que ultimamente esse look está sendo bastante utilizado, pensei: por que não tentar? Então, experimentei combinar essa sainha de paetês, que já apareceu por aqui, com essa blusa de renda, que também já marcou presença aqui no blog. 

Confesso que fiquei um tempo na frente do espelho pensando se a combinação tinha ficado legal ou não. Mas, como queria montar um look diferente, resolvi apostar na junção das peças. E não é que, por fim, gostei bastante do resultado? Achei que a produção ficou moderna e clássica ao mesmo tempo (eu sempre falo isso, né? Eu sei!). 

Para finalizar, usei a bolsa tira-colo que apareceu aqui em meu último post. 

O que vocês acham de blusas por fora da saia? Já tentaram compor looks com essa combinação? Me contem!


2 comentários:

  1. Le, eu sempre gostei de blusa por fora da saia. Acho que marca menos e fica mais elegante.

    Adorei a combinação, e você ficou com uns pernões. rs

    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi De ... brigadão pelo comentário... que bom que gostou do look....

      Bjaoo

      Excluir