sábado, 17 de maio de 2014

Look do momento: Vestido estampado curto + jaqueta + bota cano curto


Comprei essa bota há três semanas. Estava andando no shopping sem intensão de comprar nada quando a vi na vitrine por 89 reais ... Putz, não resisti e comprei essa de cano enrrugadinho e salto baixinho, mais rústica, e outra de cano um pouco mais curto com detalhe de fivela e salto baixinho também pelo mesmo preço. 

E nessas três semanas já usei essa bota com jeans, calça montaria (que está bem em alta hein), legging texturizada e... vestido. 

Desde que comprei essa bota estou procurando um vestido de manga comprida ou 3/4 para usar com ela. Mas ainda não achei. E como queria porque queria usá-la com vestido (nunca usei bota de cano curto com vestido e saia, mas sempre achei essa combinação super moderna...) resolvi arriscar.

Então, combinei um vestido estampado - que comprei na liquidação de fim de verão por 50 reais e não tinha usado ainda - com a bota e uma jaqueta laranja. 

Fiquei super em dúvida por unido uma peça de verão (vestido) com duas de inverno (bota e jaqueta), mas, por fim, gostei do look. Acho que consegui o resultado moderno que queria mesmo sem achar o vestido de manga comprida, que sigo procurando. 

E aí? O que acharam do look? Vocês gostam de vestido curto com bota de cano curto? 

Vestido: Kinara - 50 reais 
Bota: DiCaspi - 89 reais 
Jaqueta: C&A - não lembro o preço, mas ela já apareceu por aqui. 


2 comentários:

  1. Respostas
    1. Confesso que fui pesquisar o que é coachella patty hahaha... mas realmente parece... Que bom que gostou do look. Fico feliz. Bjao

      Excluir