segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Saia longa de malha + T-shirt ou blusa asa de morcego


A saia longa é uma peça relativamente nova no meu guarda-roupa. A minha primeira foi a plissada, que já apareceu por aqui; aí, como gostei do resultado (acho que ela me alongou), resolvi investir em mais duas. 

No feriado de Páscoa fui para Serra Negra com a minha família, mas não comprei nenhuma roupa de inverno. Fiquei apaixonada por uma saia longa estampada que vi em uma vitrine, aí entrei na loja e a vendedora me mostrou essa vermelha também. 

Não botei muita fé nela e fiquei em dúvida sobre que tipo de blusa usar. Pensei apenas em regatinhas justinhas. Mas quando experimentei essa peça com a camisetinha básica que eu estava naquele momento, adorei o look e resolvi comprar essa saia na hora. Tanto é que ainda não usei a estampada. 

Nas duas produções acima estou usando blusas de malha. A primeira é uma asa de morcego que fica com os ombros bem a mostra. Usei um colar e um sapato preto de bico redondo que sempre aparece por aqui. Achei esse look mais casual. 

Na segunda foto estou com uma T-shirt do Mickey em preto e dourado e com um cinto de placa também dourado. Apesar das peças serem básicas, achei que essa combinação ficou bem moderna.

É isso. O que acham das saias longas com esses estilos de blusas? Vamos tentar sair do clássico 'saia longa e regatinha'....

PS: Não reparem no meu cabelo, ok? 

Saia: Serra Negra (não lembro o nome da loja) R$ 39,00 
Cinto de placa: Serra Negra - Camelô R$ 25,00
Blusa Asa de Morcego: C&A
T-shirt do Mickey: Renner
Sapato: Riachuelo
Colar: Me Move 

Nenhum comentário:

Postar um comentário