sexta-feira, 8 de julho de 2011

Charme, beleza e momentos felizes...

Josefa (avó): primeira cliente (ou cobaia) em 1994

Muitas pessoas acham que gostar de beleza e moda é sinônimo de ser fútil. Para mim, sempre foi um divertimento. Toda menina já brincou com maquiagem quando criança. Eu não brincava. Levava a sério. Fazia diversos testes e minha cobaia preferida era minha vó. Vaidosa demais! Dizem que minha pele é boa; é porque não viram a dela: um veludo. Josefa sempre estava com uma escova e um espelho na mão. Sempre pedia para eu penteá-la... Minha vó se foi quando eu tinha 15 anos, e infelizmente não viu minha paixão pela maquiagem aflorar mais e mais....

Quando tinha 12 anos (nessa foto estava com nove... e até hoje tenho essa bandana vermelha - e uma azul também) minha mãe foi ao salão de beleza e eu fiquei em casa. Tínhamos um casamento. Quando ela voltou, perguntou: quem te maquiou? E eu disse: Eu mesma.... De lá prá cá o amor e o interesse por beleza e estilo só fez aumentar. E o Penteadeira de Cores nasce, então, como um espaço para compartilhar tudo isso..... Beleza, Moda, Atitude e muito estilo pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário