sábado, 5 de setembro de 2015

Zap Accessories inaugura loja no Tivoli Shopping


No dia 28 de agosto o Tivoli Shopping de Santa Bárbara d´Oeste recebeu o coquetel de inauguração da loja Zap Accessories, que chega à região de Campinas para apresentar produtos modernos, de alta qualidade e preços acessíveis. 

A franquia Zap Accessories atua desde 2003 no ramo de sapatos, bolsas e acessórios, como cintos e carteiras. 

Com a missão de promover experiências positivas para mulheres que buscam produtos exclusivos e diferenciados, a marca pretende estar presente em todo território nacional a partir do know how mercadológico dos dirigentes de suas franquias. 

E know how mercadológico é o que não falta para Carol e Vitor Pazetti - proprietários da loja do Tivoli Shopping. A frente de um dos principais restaurantes de Paulínia-SP, o casal, que é especialista em administração e gerenciamento, entra nessa nova empreitada com bastante conhecimento do mercado da região. 

"A gente vem para seguir a tendência hi-lo, que hoje está muito em alta. Você agrega produtos de marcas de conceito mais elevado e nome mais consolidado no mercado com peças também de qualidade muito boa, mas com valores mais acessíveis", disse Vitor Pazetti durante o coquetel de inauguração da loja. 

E diz se essa é ou não é a cara do Penteadeira de Cores? 

Durante a visita à loja do Tivoli Shopping conheci a coleção primavera-verão da marca, que está super moderna, mesclando produtos clássicos com cores e estampas que fazem a nossa cabeça enlouquecer nos períodos mais quentes do ano. 

Como estava precisando de uma bolsa nova (e grande) para o dia a dia, comprei uma bolsa-mochila que já procurava há algum tempo - inclusive comentei isso aqui no blog no post sobre as minhas bolsas e mochilas descontraídas.

A peça que escolhi da Zap Accessories tem um tom salmão, que é clássico e combina com qualquer look que eu escolher. E, ao mesmo tempo, é descontraída e a minha cara (por ser mochila). Além disso, consigo levar tudo que o preciso nela (carteira, necessarie, guarda-chuva, bloquinho de papel, estojo de canetas e até um casaquinho leve) sem aquele ar de "bolsa estourando". 

O coquetel de inauguração contou comes e bebes, DJ e convidados especiais, como amigos, parentes, clientes e blogueiras influentes da blogosfera. 

Confira abaixo algumas fotos da festa e da coleção primavera-verão da Zap Accessories. E dá uma passadinha lá no Tivoli Shopping para conferir os produtos. Sem esquecer de deixar aqui o seu comentário me dizendo o que achou da loja e das peças. 

Tivoli Shopping: Av, Santa Barbara, 777. Vila Mollon. Santa Bárbara d´Oeste.

Fotos: Marflon Oliveira - Tudo Up. 

Marcelo Loural, Carol Pazetti e eu - desconsiderem minha cara de acabada. Fui direto do trabalho.
Carol e Pedro Pazetti
Os proprietários Vitor e Carol Pazetti









E essa é a minha bolsa-mochila que está me acompanhando no dia a dia 

2 comentários:

  1. Adorei seu post Leila. Simplesmente a melhor blogueira.
    Realmente a Zap veio com tudo pra o mercado. A coleção spring summer está INCRÍVEL.
    Super sua cara a bolsa...Linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do post Carol. Parabéns pela loja. A coleção está linda mesmo. Adorei a minha bolsa... super prática... virou queridinha já.

      Excluir