segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Penteadeira de acessórios: Bolsas descontraídas


Depois das T-shirts com estampas fofas, nerd e underground que mostrei aqui, chegou a vez de apresentar minhas mochilas e sacolas descontraídas. 

Gosto de bolsas diferentes desde pequena, e, assim como a onda das T-shirts, acho que podemos descontrair o look com esse acessório e incorporá-lo em diversas tendências. 

Ninguém corre riscos ao combinar essas mochilas e sacolas com o bom e velho jeans, T-shirts e jaqueta. Mas também é possível compor looks muito legais com saias (longas ou curtas), vestidinhos e shorts. Basta usar a imaginação. 

As duas mochilas (revival dos anos 90 - que saudades! eu era viciada em mochilas) voltaram com tudo e até em peças mais sociais do que essas minhas. Quero comprar uma. Aí mostro para vocês, pois elas são muito práticas também. 

A minha favorita é essa sacola amarela de caveira mexicana. Super estilosa, não é? Comprei essa peça em Jau por 29,90. 

As duas mochilas são do centro de Campinas pela baguatela de 28,00. 

Comprei a sacola com estampa de óculos na praia por 25,00. Utilizo mais essa peça em ambientes de piscina, mas é possível usá-la em outros locais também. 

Não dá para perceber na foto, mas a outra sacola é do Small World - atração super clássica do Magic Kingdom (Disney). Ganhei de presente e adorei! 

É isso pessoal. Vocês também gostam de mochilas e sacolas descontraídas? 

Um comentário: