terça-feira, 5 de novembro de 2013

Como eu usei: Cinto de placa de metal


A jornalista e blogueira Camila Vaz foi minha colega de faculdade e apresenta a tag "Como eu usei" em sua página: Vaz com Estilo [www.vazcomestilo.com.br].

Em seus posts a Camila sempre fala sobre diversas possibilidades de se montar um look e os resultados dela são muito legais. Em "Como eu usei" ela mostra uma mesma peça em diferentes produções, comprovando que basta ter estilo e criatividade para compor looks originais e diferentes sem gastar dinheiro com roupas novas. 

Inspirada na Camila mostro para vocês três produções diferentes que já apareceram por aqui com o cinto de placa de mental, que comprei em um camelô em Serra Negra por 25 reais e que estava bastante na moda no início do ano... agora ele já está caindo um pouco. 

Gosto bastante desse cinto, pois acho que ele dá um aspecto chique e ao mesmo tempo moderno para as produções, tanto que já o usei com calça, saia e shorts.

Então, como esse acessório é bastante versátil, pode ser utilizado para compor diversos looks. Qual das produções acima vocês mais gostaram? E como vocês usam o cinto de placa de metal?

Jornalista e blogueira Camila Vaz, do Vaz com Estilo - www.vazcomestilo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário