domingo, 16 de dezembro de 2012

Look do momento: Saia animal print para o Natal


O reveillon está chegando, mas as comemorações antecipadas acontecem durante o mês de dezembro inteiro. Então, vamos nos produzir e comemorar muito, afinal, depois de um ano repleto de desafios e conquistas, a gente merece!

Confesso que essa saia é a minha primeira peça animal print de onça. Tenho uma blusa com estampa de cobra e um maiô azul nessa tendência. Mas, oncinha tradicional, é a primeira.

Não tenho preconceito com essa estampa, mas também nunca morri de amores. Por isso, nunca tinha experimentado. Mas, como 2012 foi um ano de mudanças... por que não?

Não estava procurando nada específico na Riachuelo, mas quando vi essa saia, gostei bastante da sua textura. Ela é bem molinha e super confortável no corpo. Experimentei e gostei.

Mas, o amor veio quando montei esse look com a regatinha de paetês (pequenos e super delicados) na cor creme. Achei o resultado chique, moderno, despojado e, ao mesmo tempo, clássico.

Arrematei o look com acessórios dourados, sandália nude e maquiagem em tons coral. Estava com o cabelo solto natural, mas como essa foto foi tirada no fim da festa, já estava com um coque bagunçado e prático.

Regata: Me Move - R$ 79,90
Saia: Riachuelo - R$ 79,90
Sandália - Ramarim - R$ 124,00

É isso pessoal. O que acharam do look?

2 comentários:

  1. Adoreeeei Leiloca.
    Lindo o look e super moderno também.
    Também não sou fã adepta da oncinha em roupas, tenho só um cardigan, mas adoro e sempre que uso recebo elogios.
    Tenho que começar a pensar no look da virada já :S

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mad...
      Mtooo obrigada, que bom que gostou do look.
      É, mesmo não sendo fã é legal testar, né?
      Bjão e bom Natal e ano novo .

      Excluir