quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Aprovados pela Penteadeira: Esfoliante Pore Penetrating Clearskin Avon


Como não tenho grandes problemas de pele (não é oleosa e também não sofri muito com acne), já na adolescência começei a me interessar por maquiagem e fui deixando os produtos de cuidados com a pele de lado.

Mas, com a maturidade e pela vontade de sempre melhorar o ritual de beleza, fui aprendendo que o bem estar da pele facial é muito importante para a saúde e também para a melhor fixação e duração da maquiagem.

E como o nosso rosto é muito sensível, os produtos de cuidados com a pele dessa região geralmente são caros.

E é por isso que estou encantada com a linha Clearskin da Avon, que tem uma relação custo-benefício muito satisfatória.




O Creme Esfoliante Facial de Limpeza Profunda Pore Penetrating Clearskin Avon, apesar de ser destinado para pele oleosa e com acne, não deixou o meu rosto extremamente seco.

O produto possui bastante grãos que desobstruem os poros e removem as impurezas do rosto.  Nesse sentido, aplico apenas uma vez por semana, pois a esfoliação é bastante profunda e deixa a sensação de pele limpa por alguns dias. 

Sua textura é bem consistente e aspera e seu aroma é de menta, o que confere uma sensação extremamante resfrecante ao rosto.

Aplico o esfoliante no rosto inteiro com a pela úmida. Massageio com os dedos até restar apenas as partículas maiores na face.

Por realizar uma limpeza profunda, acredito que a massagem muito forte pode agredir um pouco determinados tipos de pele. Por isso, é importante ir verificando a intensidade dos movimentos durante o processo.  

Gostei bastante do resultado da esfoliação com esse produto. Minha pele ficou super lisa, sequinha (sem craquelar), macia, refrescante e limpa.

E o melhor de tudo é que esse produto custa em torno de R$ 10,00.

E vocês? Como esfoliam a pele? Conhecem esse produto? Quais usam?

2 comentários:

  1. Eu usava um que se chamava ionax scrub que minha dermato tinha passado.Ele era uma areia bem fininha[areinha] e esfolia muito bem. Porém ele acabou...=(

    Masss, junto com o meu bloqueador que comprei há alguns anos da Neutrogena veio um esfoliante que se chama Deep Clean. Hoje passei ele no rosto pela primeira vez e UAU...que sensação...ele deixa uma sensação mentolada e fresquinha no rosto! Com este calor entao!? Uffa, foi um alívio...inclusive vou leva-lo na mala de viagem para aliviar o calor!!Sem contar que tem um cheirinho maravilhoso...a diferença é que as esferas sao grandes e não esfolia o rosto com intensidade igual ao ionax.

    Vc deveria procurar conhecer este da neutrogenna leilinha...ele eh mto bom!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir