sábado, 8 de outubro de 2011

Releases: Eudora: Novo projeto de "O Boticário"

Hoje o Penteadeira de Cores está iniciando a tag "Releases" com o intuito de divulgar notícias sobre beleza e afins que tenho recebido. A matéria de abertura é sobre uma nova marca que o grupo O Boticário está lançando.

Ainda não experimentei nenhum produto da linha, mas quando conhecer, com certeza, irei fazer resenhas com a minha opinião para vocês. Por enquanto, gostei da ideia da divisão por momentos de uma mesma mulher e também da variedade de preços. Vamos ao release da marca:

Fotos de Divulgação da Marca

O Grupo "O Boticário" lançou no início de 2011 a EUDORA, nova empresa de cosméticos que está sendo vendida através da Venda Direta (catálogos).

EUDORA é a marca que remete à sensualidade e à força do feminino! Algo diferente de qualquer coisa já presente hoje no segmento de cosméticos!

A marca conta com quatro linhas de produtos destinadas aos vários momentos de uma mesma mulher: Momento Casual, Momento Descolada, Momento Poderosa e o Momento Entre 4 Paredes.

Os produtos variam de R$ 9,00 (por exemplo: gloss da linha Descolada), até R$115,00 (Ex: Eau de Parfum da linha Entre 4 Paredes). Todos os produtos garantem a qualidade da marca, e muitos deles são importados de Milão e NY.

Acesse o link abaixo para saber mais:

3 comentários:

  1. Nossa, que legal! A parte jornalista da Leiloca aparecendo mais agora! Boa notícia, porque os preços são acessíveis, né! Beijinhos Le

    ResponderExcluir
  2. Realmente!Sua parte jornalista está mais forte! E adorei a notícia!!!
    Beijão Lê!

    ResponderExcluir
  3. Oi Leiloca! Achei muito legal a nova gaveta "releases", assim ficaremos antenadas com as novidades! O Boticário já estava buscando diversificar seu público, tanto que nos últimos anos vem lançando linhas para todos os gostos e bolsos! Depois que vc provar, diga se gostou! Beijinhos! Ps. Novo post no "À caminho..."!

    ResponderExcluir