segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Eudora realiza premiere de lançamento em Campinas



O Vitória Hotel em Campinas recebeu hoje (24 de outubro) a Premiere de Lançamento da marca de cosméticos Eudora, novo projeto do grupo O Boticário. No evento foram apresentados os produtos da marca e suas diferentes linhas, além de kits de presentes para o Natal e dicas para futuras revendedoras, já que o principal objetivo da marca é a venda por catálogos.

Além de assistir uma apresentação ministrada por Caio Rinaldi, todas as pessoas presentes tiveram a oportunidade de testar os produtos expostos (sentindo seu aroma e textura), de mudar o visual recebendo uma maquiagem super especial e de participar de sorteios de kits de Natal (infelizmente não ganhei nenhum!).  

A proposta da Eudora é investir em diferentes momentos de uma mesma mulher. Por isso, as linhas estão divididas da seguinte maneira: Casual, Descolada, Poderosa e Entre 4 paredes.


Produtos Momento Casual

O momento Casual é composto pelos produtos Aflorá (com óleos, loções, sabonetes e body mists), Vive & Lune (com deo colônias), Brisas de Eudora (com deo colônias splash), Trip (com deo colônia masculina) e Neo Essens (com hidratantes faciais).

O que mais me chamou a atenção nessa linha foram os produtos da Neo Essens. O cheiro é muito gostoso e a textura é bem densa e não oleosa, apesar de existir cosméticos específicos para as peles de normal a seca e de mista a oleosa. O preço da linha também é bem agradável (de 16 a 30 reais), já que hidratantes faciais costumam ser um pouco caros.

Produtos Momento Descolada

O momento Descolada é composto pelos produtos Soul (com batons, glosses, blushes, sombras, delineadores, lápis, deo colônias inspiradas em drinks, sabonete, oléo corporal e loção hidratante), Urban Lovers (com deo colônia feminina e masculina), A.R.T e Voltage (com deo colônia feminina), e On Men (com deo colônia masculina).

O que mais chama a atenção nessa linha são as diferentes cores vibrantes. No entanto, a proposta não é voltada para o público teen, mas sim para mulheres descoladas e antenadas nas cores do momento.

Gostei muito dos produtos de maquiagem da linha Soul, que além da boa pigmentação possuem um ótimo preço. Os batons estão na faixa de 10 reais. Outra coisa que me chamou a atenção foram as embalagens das colônias Soul, que são super coloridas e realmente descoladas.

Produtos Momento Poderosa

O momento Poderosa é composto pelos produtos Eudora (com toda linha de maquiagem e perfumaria), Violette, Suprême, Aurien, Althea (com deo colônia feminina), Absolute e Club 6 (com deo colônia masculina).

Apesar de ser um pouco mais cara que a linha Soul, toda maquiagem que leva o próprio nome da marca possui fórmulas importadas, embalagens chiques e cores fortes e muito pigmentadas. 

Gostei bastante desses produtos. Fui maquiada com eles e depois de horas a produção continua aqui firme e forte. O preço varia de 24 a 60 reais e acho que compensa bastante o custo-benefício.


Produtos Momento Entre 4 Paredes

O momento Entre 4 Paredes é composto pelos produtos da linha S. (sim, apenas a letra S e um ponto), com óleo corporal, calda hidratante, vela de massagem, cinta liga e até venda para olhos de renda preta.

Os produtos são muito bonitos e sensuais. Adorei o design e as cores das embalagens e, principalmente, a criatividade da linha, já que todos os produtos são beijáveis.

A vela, por exemplo, depois de acesa derrete e se transforma em um óleo de massagem com aroma e sabor de petit gateau.


Cantinho da Maquiagem com produtos Soul (Descolada) e Eudora (Poderosa)
 
Maquiagem com produtos Eudora (Poderosa)
Kits de Natal apresentados

Com uma das Supervisoras de Venda e Caio Rinaldi em sua apresentação sobre a marca

Catálogo, amostra e brigadeiro de potinho de brinde

No final do evento todos receberam uma sacolinha com um catálogo da marca e uma amostra. A minha é do óleo corporal da linha Eudora (Poderosa).

Quando testar algum produto, faço uma resenha mais elaborada para vocês, ok?

Gostaram da novidade? Já conhecem algum produto da marca? Deixem suas opiniões.


Esse kit pode ser seu!


Lembrete: Não se esqueçam que essa é a ULTIMA SEMANA para participar do sorteio com produtos da Vult, Avon, Impala e Maybelline aqui no Penteadeira de Cores. Confiram as regras nesse link e não deixem de participar: http://migre.me/5OCEf

3 comentários:

  1. Leiloca! O palestrante seria meu parente? rs! Me pareceram bem legais os produtos. Só não entendi o que é um produto beijável (??)!!E brigadeiro de potinho está super na moda como lembrancinha né? Em casamentos já é sensação. Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Patty...
    Os produtos são bjaveis pq tem gostinho bom ... como a vela de petit gateau ... bom para sua lua de mel hein haha ...

    Brigadeiro de potinho é legal mesmo né. No casamento do Robson teve brigadeiro e mousse de limão de potinho ... mto bom!!

    bjokas

    ResponderExcluir
  3. Pat,
    Parabéns pelos comentários. Os produtos Eudora deixaram sua beleza que já é natural mais evidente ainda. Estava presente e como vc adorei todos os produtos!
    Beijos
    Bia Finardi
    Representante pronta entrega Eudora

    ResponderExcluir